Impermeabilização de sofá e estofados de Novo Hamburgo à Porto Alegre à Gramado - impermeabilizar sofá

Atendemos a região metropolitana, serra gaúcha e Vale dos Sinos. Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas, Porto Alegre, Cachoeirinha, Estância Velha, Ivoti, Dois Irmãos, Morro Reuter, Picada Café, Nova Petrópolis, Portão, Montenegro, São Sebastião do Caí, Capela de Santana, Campo Bom, Sapiranga, Parobé, Igrejinha, Três Coroas, Gramado, Canela, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí, Xangrilá, litoral norte RS, entre outras a combinar.

A impermeabilização de sofá além de protegê-lo de modo geral contra derramamentos de líquidos, impermeabilizar dá vida longa aos seus estofados, reduzindo drasticamente a incidência de manchas e ácaros em seus tecidos.

impermeabilização de sofá

Um sofá impermeabilizado evita a formação de manchas ocasionadas por derramamentos de líquidos sobre o seu tecido, e mesmo assim não impede a ventilação dos poros.

Evita-se que o tecido impermeabilizado venha a encardir, pois o pó e a poeira não impregnam nas tramas, podendo ser retirados facilmente com auxílio de um aspirador.

Manchas de barro saem com muito mais facilidade.

A resistência do tecido com relação aos raios solares aumenta, evitando desbotamentos e ressecamentos, estando protegida como com um protetor de fator 4.

O tecido fica mais resistente ao calor, criando um retardamento de chamas, com isto, o usuário terá mais tempo para remover um cigarro que, acidentalmente, venha a cair em seu sofá.

Um estofado impermeabilizado evita o mofo, pois em algumas épocas do ano, a umidade fica muito alta e os tecidos não tratados podem ficar úmidos;

O impermeabilizante não é inflamável, e tem sua secagem em 1h após a aplicação.

A Santefa é líder em Impermeabilizar Sofá e estofados no Vale dos Sinos e possui método de impermeabilização profissional. Confira!

◦ Contra o achocolatado, suco ou refrigerante dos pequenos;

◦ Contra o xixi que cachorro ou gato deixe escapar, seja rápida e conseguirá limpar;

◦ contra possíveis vômitos no sofá, será mais fácil limpar;

◦ contra a chuva pela janela que você sempre esquece de fechá-la, caindo no sofá;

◦ contra o cigarro que, acidentalmente, venha a cair no estofado;

◦ contras as mãozinhas engraxadas dos pequenos, ficando mais fácil de limpar;

◦ contra o mofo que adora aparecer em sofás de cores claras;

◦ contra o marido desastrado que derrama cerveja no sofá na hora do futebol;

◦ contra a mancha de vinho tinto que pode tingir o tecido do sofá;

◦ contra o chimarrão que, acidentalmente, queira causar um desastre no sofá novo;